Mensagem

Ao entrar que Deus te abençõe,

Ao sair que Deus te acompanhe.

Abraço: Suzete




Bem vindo

Bem vindo
Professora :Suzete Pedra

6 de maio de 2009

DIA DAS MÃES

Dia das Maes-11606



MÃE
Você que me deu o dom mais precioso,
A vida.
Me esperou com tanto carinho,
Me ensinou os primeiros passos,
As primeiras palavras.
Você que lutou, sorriu, chorou,
Mas, não deixou a amargura tomar conta do seu coração.
Vejo em você, mamãe,
O exemplo vivo de como devemos amar ao próximo.
Um grande abraço para todas as mamães.
Feliz dia as Mães!!!

Rafaela
Professora de Informática Educativa

Nenhum comentário:

D ia do Professsor

montagem de fotos

Professora do Projeto de Inclusão Digital: Suzete Pedra/ E.M.Alberto Lamego.

MENSAGEM

QUANDO DEUS ABRIU A JANELA DO CÉU E ME VIU,
PERGUNTOU..QUAL É O TEU DESEJO PARA HOJE?
EU RESPONDI..."SENHOR,POR FAVOR,CUIDA BEM DA PESSOA QUE ESTÁ LENDO ESTA MENSAGEM,POIS ELA É MINHA AMIGA."

TENHA UM ÓTIMO DIA......

SUZETE
30/05/2009