Mensagem

Ao entrar que Deus te abençõe,

Ao sair que Deus te acompanhe.

Abraço: Suzete




Bem vindo

Bem vindo
Professora :Suzete Pedra

2 de outubro de 2009

Cantinho da Dramatização- 28/09/09 - 03/10/09


O animador cultural Ricardo da E.M. Alberto Lamego,dramatizando a histórinha do chapeuzinho vermelho com os alunos do 1°ano de tia Rosa.
Professora de Informática: Suzete

Atividade I I Professora de Informática :Suzete / Semana 28/09/09 - 03/10/09






Disciplina:Português
Turmas:1°A -203 e 205/Professoras:Carla e Rosa
Programa Utilizado: Powerpoint
Assunto: Aumentativo e Diminutivo
Objetivo: Reconhecer grau do substantivo Aumentativo e Diminutivo
Desenvolvimento:
Atividade elaborada no Software de apresentação do powerpoint, reforçando o conteúdo (aumentativo e diminutivo) aplicado em sala de aula anteriormente.A sala de Informática proporciona atividades lúdicas e um ambiente enriquecedor, que faz a diferença na assimilação do conteúdo .

Atividade I Professora de Informática Suzete- Semana 28/09/09 - 03/10/09




Disciplinas: Educação Física / Português
Turma: 2° ano -202 / Professora: Maria José
Assunto:Esporte
Programa Utilizado:Powerpoint
Objetivo:Identificar os vários tipos de esportes
Reconhecer a importância do esporte para a vida.
Interpretar a letra da música(É uma Partida de Futebol.
Desenvolvimento:
A tividade previamente elaborada com auxílio da professora da turma
Maria José. Iniciamos com o som da música para que os alunos pudessem acompanhar a letra da música, logo depois foi aplicado atividade de interpretação envolvendo à letra da música 'É uma Partida de Futebol',incluindo cruzadinha. Atividade aplicada de forma lúdica e atraente.

D ia do Professsor

montagem de fotos

Professora do Projeto de Inclusão Digital: Suzete Pedra/ E.M.Alberto Lamego.

MENSAGEM

QUANDO DEUS ABRIU A JANELA DO CÉU E ME VIU,
PERGUNTOU..QUAL É O TEU DESEJO PARA HOJE?
EU RESPONDI..."SENHOR,POR FAVOR,CUIDA BEM DA PESSOA QUE ESTÁ LENDO ESTA MENSAGEM,POIS ELA É MINHA AMIGA."

TENHA UM ÓTIMO DIA......

SUZETE
30/05/2009